sábado, 2 de outubro de 2010

Uma idéia brilhante

Hoje tive uma idéia.

Vou dar um presente para ela! Não, não é o aniversário dela nem nenhuma data especial, apenas senti vontade de fazer algo espontâneo. Tomara que ela goste.


A gente se ama muito, tenho certeza que a gente vai ficar junto por muito tempo.

Tudo que estou fazendo não é uma coisa egoísta, para eu me sentir melhor, digo realmente que estou fazendo porque há muito tempo não vejo ela dar um sorriso com vontade. Ela sorri, mas não sinto aqueles sorrisos com todos os músculos do rosto, aquele olhar de fascinação que eu sentia no nosso começo.

Barbara, te amo muito garota, não há outra mulher nesse mundo que mereça ser mais feliz ao meu lado do que você, e eu vou alcançar isso, pode ter certeza.

Depois escrevo como ela reagiu ao presente (e olha que pretendo que não seja o único...).

Abs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário