quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Um chocolate!

E aí?

É engraçado, eu chego em casa bem feliz, com um presente especial para ela (no caso um chocolate da CacauShow), e ela dá um sorriso de agradecimento normal, não o sorriso que eu já expliquei, o sorriso que eu gosto, sorriso de fascinação que eu sempre senti vindo dela.


Isso não é culpa dela, eu sei que vacilei muito e até mereço esse clima, tomara que não seja tarde demais para eu conseguir consertar.

A gente havia discutido antes (a algum tempo atrás) em eu voltar a morar na casa da minha mãe por uns tempos. Eu sei que iria sentir muita saudades dela, sei que a distância iria me fazer mal, mas se ela quiser eu iria satisfazer a vontade dela, eu a amo.

Ultimamente eu tenho tido uma vontade enorme de ter um filho com ela, mas ela sempre diz para a gente ajustar a nossa vida... já tenho 29 anos, queria um filho, isso é algum crime???

Vou tentar esperar por ela na medida do possível, pois isso tem me afetado muito, tenho ficado muito deprimido pensando nisso...

É isso aí!

Um comentário:

  1. Bem minha situação é pior, entre pequenos erros, minha esposa me deixou, acreditando que eu a trai, mas eu a amo, nunca a trai.
    Talvez não fui zeloso, mas vou tentar, tenho so esse resto de ano, talvez nunca mais a veja...

    ResponderExcluir