sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Recomeçando antes que acabe.

Olá.

Meu nome é Isaias Lima dos Santos, sou casado (não no papel) com Barbara Danielly Barbosa dos Santos. A gente se conheceu a alguns anos (isso é assunto para vários posts...). Como em qualquer casamento, estamos passando por momentos difíceis, mas qual é o casal que não está né??


Estou começando uma jornada em busca da felicidade, não somente minha, mas também da minha esposa. 

Eu sei que ela me ama muito, assim como eu a amo, e é por isso que eu não quero perdê-la, eu quero reconquistá-la. Hoje estou dando um primeiro passo em direção à reconquista. 

A gente ainda não tem filhos, mas eu estou doido pra ter, só que estamos dando um tempo para terminar-mos a faculdade. Aqui colocarei um relato da minha saga. Ainda vou fazer minha esposa muito feliz.

Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário