domingo, 3 de outubro de 2010

Ainda chego lá

É...

O presente não surtiu o efeito que eu esperava, mas talvez seja mesmo só por causa do presente (um brinquinho da China de 5 reais...). Ela mostrou satisfação, como sempre mostra, mas não vi aquele sorriso que eu tinha falado.


É claro que é muito cedo para tal afirmação (de que ela não gostou), o mais certo é continuar o processo de reconquista, não parando nessa singela declaração... (e melhorar os presentes né??? francamente...)

Hoje foi um domingo legal, mas fiquei preocupado que ela amanheceu passando mal. Ela logo melhorou, também em termos, mas suas pernas estavam doendo muito.

A gente teve um princípio de discussão ontem, originada com a minha recusa de ir para outra cidade para votar. Mas eu simplesmente tinha dito que eu havia resolvido ficar e justificar o meu voto, ganhando tempo para estudar mais e ficar mais tempo junto dela (já que ela não gosta de ir na casa da minha mãe...).

E por falar em estudar, esse tem sido um assunto sério aqui, que nos tem deixado momentos muito longos separados. Amanhã eu tenho prova (e uma matéria super chata), e eu tive que tirar um tempinho para estudar, mas ela tem tirado um tempão enormão para estudar, mesmo porque ela está prestando concurso, OAB, provas na faculdade (já que este é o último período dela). Já falei da saudade que sinto dela quando estamos distantes assim na mesma casa, mas não posso reclamar muito, mesmo porque ela está lutando pelo nosso futuro, e eu tenho que fazer o mesmo e entender essa parte dela.


Tenho algumas metas pela frente, que é a de melhorar nosso sexo, nossas conversas e discussões, nosso convívio e nossa distração do mundo (sair, jantar/almoçar juntos... essas coisas).


Dias de semana vai ser complicado fazer muita coisa pra gente, porque saio cedo de casa e só retorno após às 11 da noite da faculdade, mesmo assim vou compensar com mais ligações durante o dia, e chegar de noite com um sorriso e prestando atenção em tudo que ela disser.

Agora ela me chamou para ver um filme com ela, adorei a idéia, até porque eu adoro ver filmes com ela!


Boa sorte pra mim durante a semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário